Jogador do Inter revela esporro de Alessandro Barcellos no vestiário após eliminação na Copa do Brasil: “Até quem não jogou”
No último sábado o Inter empatou 1 a 1 com o Juventude jogando em Caxias do Sul e acabou sendo eliminado da terceira fase da Copa do Brasil porque havia perdido em casa antes por 2 a 1.
Em contato com a reportagem da Revista, um jogador que é titular do Inter revelou uma mudança de atitude no vestiário após o jogo do Alfredo Jaconi.
Segundo ele, o presidente Alessandro Barcellos fez fortes cobranças ao elenco. Até mesmo quem não esteve em campo não foi poupado das críticas do mandatário do time gaúcho, que exigiu reação imediata nos próximos jogos.
“Ele deu esporro em todo mundo, geral. Até mesmo quem não jogou foi mijado. Houve uma cobrança muito forte”, afirmou o atleta que não reclamou da atitude do mandatário.
Vale lembrar que recentemente um importante jogador do Colorado havia revelado ao site que após os jogos com Eduardo Coudet não haviam muitas cobranças mesmo com resultados negativos.