Jogador que é alvo do Inter fica de fora em jogo importante
O Al-Hilal tem um duelo importante nesta segunda-feira: o confronto da Champions League da Ásia contra o Shabab Al-Ahli. O time árabe deixou claro que dois jogadores assediados pelo futebol brasileiro podem de fato estar deixando o continente.
Por conta do limite de estrangeiros, Michael e Cuellar foram preteridos. O técnico Ramon Diaz escolheu outros 4 atletas que não são árabes para compor o seu grupo. Os selecionados pelo comandante argentino foram Luciano Vietto, Moussa Marega, Odion Ighalo e Jang Hyun-Soo.
Gustavo Cuellar é o desejo da direção colorada para ser o volante titular da equipe. Entretanto, os árabes não se mostraram dispostos a liberar o colombiano até o momento. O Inter não chegou a entrar em contato direto com o Al-Hilal, mas já conversou com o jogador e com o estafe do atleta.
O caso de Michael é bem parecido com Cuellar. O atacante é alvo do Palmeiras e do Flamengo, mas principalmente do Grêmio. Renato Portaluppi disse em uma entrevista recente que cobra o presidente Alberto Guerra todos os dias para contratar Michael.
Os árabes estão suspensos pela FIFA e não podem contratar novos jogadores, por isso aceitam vender apenas por uma quantia alta. O Inter pretende avançar ainda mais por Cuellar nos próximos dias.