Jogadores como super-heróis: a nova abordagem do Inter nas redes sociais

0

O Internacional passou a abordar a imagem de alguns de seus atletas de uma maneira diferente. A idealização do super-herói tomou conta das redes sociais do clube nos últimos dias.

Foram imagens, tweets e até papéis de parede para celular com a assemelhação dos jogadores como super-heróis. Edenilson, virou Super Ed, Patrick, virou o Pantera Negra e Marcos Guilherme o Relâmpago.

A reportagem da Revista Colorada entrou em contato com Nelson Berny Pires para falar sobre a abordagem. O vice-presidente de Marketing e Mídia do Inter afirmou que o clube se baseia na reação da torcida para a criação dos super-heróis.

Somos uma extensão da torcida, apenas. Chamam o Edenilson de Super Ed, Patrick é de Wakanda… A gente materializa o que a torcida faz”, revelou o vice-presidente.

O apelido de Super Ed se tornou comum entre os torcedores durante as temporadas de 2018 e 2019, quando o motorzinho do time passou a ser peça principal do time de Odair Hellmann. Agora com Coudet, Edenilson manteve o nível que quase o levou para a Seleção Brasileira em 2019 e já conta com três gols em 11 jogos.

Patrick tem sua comemoração tradicional, em referência ao filme Pantera Negra da Marvel. Quando começou a celebrar com os braços cruzados, passou a adotar o apelido de Pantera. O camisa 88 também tem sido peça fundamental quando está em campo no time de Coudet e tem dois gols em sete partidas.

Já Marcos Guilherme, recém chegado no esquadrão de super-heróis do Inter, ganhou o apelido após o gol que marcou contra a Universidad de Chile no Beira-Rio. O jogador ganhou do defensor na arrancada, driblou os adversários e marcou um golaço. O apelido de Relâmpago Marquinhos tomou conta da timeline dos colorados, em referência ao filme Os Carros, cujo protagonista é o veloz veículo vermelho Relâmpago McQueen. O meia-atacante tem três gols em 14 partidas.

Na história colorada, alguns outros atletas já tiveram apelidos de super-herói. Os mais recentes antes desses, foram Alex, como homem-bomba, apelidado de Super Alex e Rafael Moura, o He-Man colorado.

 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.