Jogadores do Inter lamentam empate em casa: “Se quisermos voltar à série A não podemos tropeçar em casa”
Foto: Divulgação / Inter |
O Internacional empatou com o Juventude neste sábado no Beira-Rio por 1 a 1. O gol colorado foi marcado por Nico López. O Juventude marcou com Thiago Marques. Com o resultado em casa, o Inter agora ocupa a décima posição na tabela do Brasileiro da série B, com 5 pontos conquistados. O Internacional volta a campo na terça-feira, quando enfrenta o Figueirense, em Santa Catarina, na quinta rodada da série B.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o jogo, os jogadores do Inter falaram na saída de campo. O goleiro Danilo Fernandes disse que respeita o Juventude, mas que um time que quer voltar à série A não pode empatar em casa.
“Não podemos empatar em casa. Com todo respeito ao Juventude, mas nosso time é bom e se quisermos voltar à série A não pode tropeçar em casa”.
“Controlamos boa parte do jogo e estava sob controle. Temos que decidir logo o jogo. A desatenção decidiu de novo”, disse Edenílson.
Léo Ortiz elogiou a atuação do segundo tempo, mas disse que o time tem muito a melhorar. “O segundo tempo foi bom, mas precisamos melhorar muito”.