Jogadores do Inter reclamam do médico do Caxias, após derrota: “Tentou provocar”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional perdeu para o Caxias por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, em partida que foi disputada no estádio Centenário, na Serra Gaúcha e que teve início às 21h45min. Os gols do confronto foram marcados por William Pottker para o Inter e Laércio e Alex Willian para o Caxias.
Com o resultado negativo fora de casa, o colorado perdeu uma posição na tabela do estadual. Agora, o time de Odair Hellmann aparece na terceira colocação com seis pontos conquistados, contra nove do Caxias e do Brasil de Pelotas.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após o confronto, os jogadores do Inter lamentaram a derrota na saída do gramado do estádio Centenário. O atacante William Pottker reclamou do médico do Caxias.
“O doutor deles foi me peitar. Eles acham que eu sou infantil para dar uma porrada nele. Vida que segue”.
Leandro Damião também comentou o ocorrido. “O médico deles tentou provocar, eu disse que não precisava disso, nosso time até ficou nervoso, mas é todo mundo experiente, não precisava disso por parte de todos”.
Após, o atacante colorado disse que a equipe colorada teve chances de vencer o jogo, mais não aproveitou. O jogador também afirmou que a partida foi melhor que a estreia do Gauchão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Perdemos, perdemos. Vamos em frente, tivemos a chance de matar o jogo e não matamos. Fizemos um grande jogo, até melhor do que contra o Veranópolis em casa”.
O próximo compromisso do Inter é no sábado, diante do Avenida, no estádio Beira-Rio. O confronto está marcado para ter início às 16h30min e será válido pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho de 2018.