Jogadores falam sobre a derrota colorada e ressaltam “vacilo” na partida

0

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O autor do primeiro gol colorado, Eduardo Sasha, falou após o jogo sobre o resultado e afirmou que derrota serve de aprendizagem para o time e que não pode voltar a acontecer: “A gente tem que tirar de lição, porque não é a primeira vez que acontece. Não podemos perder esses pontos em casa. Faltou atitude, que a gente não teve no primeiro tempo. Deixamos o Botafogo abrir uma boa vantagem, e depois não conseguimos buscar.”

Um dos contestado pela torcida colorada durante a partida, o zagueiro Alan Costa, que substitui o capitão Paulão, por motivo de lesão, também falou sobre a derrota em Porto Alegre e afirmou que o grupo entrou “desligado” na partida: “A gente entrou um pouco desligado no jogo e acabamos tomando gols muito rápido. Não podemos perder este tipo de oportunidade, hoje podíamos chegar à liderança.”

O capitão da equipe neste domingo, o zagueiro Ernando falou sobre a derrota e pediu mais atenção com os erros, mas aprovou o espírito de luta da equipe: “Nos primeiros três ou quatro minutos conseguimos tocar a bola, mas depois cedemos dois gols muito rápido, em erros nossos. Depois, com a expulsão, dificultou mais ainda. Valeu o espírito de luta, mas é um jogo para ser esquecido.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.