Jogadores fazem novo pronunciamento afirmando: “Se tiver que jogar vamos jogar”
Foto: Felipe Duarte |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após a repercussão negativa por parte de parte da imprensa e de alguns torcedores de clubes rivais, o grupo de jogadores do Inter fez mais um pronunciamento na tarde desta sexta-feira. Como aconteceu ontem, o meia Alex foi quem chamou a responsabilidade e falou a imprensa.
O meia explicou que o time vai atuar se for confirmada a última rodada: “Não estamos nos negando a jogar. Se tiver que jogar vamos jogar. Não estamos querendo cancelar ou melar o campeonato”.
Voltou a citar a tragédia com a Chapecoense e disse: “Nada se comparar com essa tragédia, nem com rebaixamento e com título. “A gente veio manifestar a solidariedade, a intenção era a solidariedade do momento”.
Alex também falou que a direção não influenciou na decisão do time de pedir para não jogar no dia 11: “A diretoria não nos obrigou a fazer a o pronunciamento de ontem. Partiu do nosso grupo”.
Sobre as criticas, disse: “Fomos chamado de muitas coisas, os homens que estão aqui não tem desvios de caráter. Falei ontem e volto a repetir hoje, Independente da tabela não queríamos a partida, mas era um sentimento nosso”.
Para finalizar, afirmou: “Se terminar o campeonato e formos rebaixados, é por que não chegamos em condições de não sermos rebaixados.”