Jogo entre Juventude e Inter atrasa em virtude da neblina; Magrão se pronuncia
Juventude e Internacional se enfrentam neste domingo pela terceira fase da Copa do Brasil. O confronto estava marcado para iniciar às 16h, no estádio Alfredo Jaconi, mas acabou atrasando em virtude da forte neblina em Caxias do Sul.
Em virtude do clima, a visibilidade foi severamente afetada e praticamente fica impossível observar mais do que 25 metros de distância. Desta forma, o árbitro sequer deu início ao duelo e mandou os times retornarem ao vestiário.
Sendo assim, Internacional e Juventude aguardam a definição da arbitragem em relação ao início do confronto ou, em caso extremo, da necessidade de adiar o duelo. Para a transmissão da Amazon Prime, Magrão se pronunciou.
“Nunca passei nem perto disso. Descemos para avaliar isso e não dá para ver do meio-campo para a goleira, muito menos até o outro lado. Agora é aguardar a decisão do árbitro”, disse o dirigente do Clube do Povo, em relação a previsão de atraso de 30 minutos.
Equipes de volta para os vestiários. Devido à intensa neblina, visibilidade está extremamente reduzida no Alfredo Jaconi. pic.twitter.com/OmVOMG1AtT
— Sport Club Internacional (@SCInternacional) July 13, 2024