Johnny deve ser chamado para a Seleção dos EUA
O meio-campista Johnny está recuperado de lesão e deve ficar à disposição do técnico Eduardo Coudet no confronto contra o Vasco da Gama, que acontece no próximo domingo e será válido pela décima sétima rodada do Brasileirão.
Além disso, ele está sendo monitorado pelo técnico Gregg Berhalter e aparece numa lista de convocados para os amistosos data FIFA, que acontecem entre os dias 12 e 17 de novembro. A informação é do portal Globo Esporte.
Segundo a matéria, o jogador já teria sido avisado pelo treinador que está nos planos da seleção dos EUA. Johnny seria convocado para a seleção nos jogos diante de Gales e Holanda, no começo do ano, mas as partidas foram canceladas por conta da pandemia de coronavírus.
O treinador monitora Johnny há bastante tempo. Tanto que em outubro pediu que ele fosse chamado para a seleção norte-americana sub-23. O meio-campista é filho de pai e mãe brasileiros, mas nasceu nos Estados Unidos. Pouco depois ele optou por retornar ao Brasil.
Johnny tem 11 jogos com a camisa do Inter neste ano. O jogador foi lançado no time principal pelo técnico Odair Hellmann ainda em 2019.