Johnny é cortado de amistosos da seleção dos Estados Unidos

Ricardo Duarte / Internacional
0

Um jogador do Internacional recebeu uma notícia ruim na manhã desta segunda-feira. O volante Johnny acabou cortado de dois amistosos da seleção dos Estados Unidos e permanecerá em Porto Alegre se recuperando de lesão.

Um entorse no tornozelo direito, que já o havia deixado de fora da partida contra o Goiás no último sábado, é a razão do corte. A recuperação não ocorreu a tempo e a opção norte-americana foi por não lavar o jogador sem a certeza de que ele estaria nas condições físicas ideais.

A informação foi confirmada pela Revista Colorada junto ao Internacional no início desta segunda-feira. Segundo o Clube do Povo, ainda não há uma previsão de retorno de Johnny, que ainda será reavaliado pelo departamento médico na próxima semana.

Desta forma, o volante perderá os amistosos dos Estados Unidos contra o Uzbequistão, em 09 de setembro, e diante de Omã, dia 12. Por outro lado, caso se recupere a tempo, pode ficar à disposição de Eduardo Coudet para o próximo jogo do Colorado, contra o São Paulo, no Beira-Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.