Johnny lamenta empate do Inter contra o Brasil: “A gente entende as vaias”
O Inter enfrentou o Brasil de Pelotas pelo Campeonato Gaúcho. O jogo válido pela sétima rodada aconteceu no Beira-Rio e terminou com resultado de 1 a 1.
Taison abriu o placar no primeiro tempo e Paulo Victor empatou no segundo. Após a partida, Johnny, que jogou o duelo inteiro, concedeu entrevista na saída de campo.
“A gente sempre vem com a proposta de comandar o jogo. Óbvio que a vitória é o que a gente sempre busca. Infelizmente a gente saiu com o empate. De alguma forma a gente entende as vaias, mas a gente tem que manter a cabeça boa, que eu tenho certeza que a gente tem grandes coisas para buscar durante esse ano”, avaliou o norte-americano.
“Nossa equipe vem se portando bem, de acordo com o que o professor vem pedindo. Acredito que a gente está tendo um bom desempenho. Infelizmente no último quarto do campo a gente não está conseguindo finalizar e fazer o gol, que é o mais importante. Acho que isso com o tempo a gente vai poder botar em prática”, concluiu.
O Inter agora se prepara para a próxima partida, que será na noite de domingo. O Colorado enfrenta o São José pela oitava rodada da competição estadual.