Jornal Bild revela que Werder Bremen confirma procura do Inter a Borré, mas que clube já definiu sua posição; confira
O jornal Bild, maior portal de notícias da Alemanha, trouxe a informação nas últimas horas de que a direção do Werder Bremen descartou liberar o centroavante Rafael Santos Borré ao Inter antes de junho.
O jogador pertence ao Eintracht Frankfurt e está cedido pela equipe ao outro time alemão. A matéria confirma que a direção do Werder Bremen foi procurada pelos agentes do jogador, manifestando o interesse do Inter.
Porém, ao jornal, descartou a sua liberação. A ideia do clube é continuar contando com o centroavante colombiano pelo menos até o final do seu empréstimo, em junho. A imprensa alemã também informa que o Werder Bremen avalia adquirir em definitivo o atleta e tem clausula em contrato definida para isso.
O Bild ainda informa que uma transferência do centroavante colombiano para o Brasil só será possível com o consentimento da equipe alemã, o que não deve acontecer.
“Segundo informações do BILD, Borré cumprirá contrato no Bremen até o final da temporada. Uma transferência antecipada só é possível com o consentimento do Werder. Além disso, a oferta de 5,5 milhões de euros por Borré (contrato em Frankfurt até 2025) é considerada demasiado baixa para sequer considerar uma mudança. Seu valor de mercado é estimado em 8 milhões”.
Mesmo assim, o empresário do jogador no Brasil, André Cury, revela que ele voltará para a Alemanha depois das festas do final de ano no dia dois de Janeiro e vai tentar conversar com a direção do Werder Bremen. Desta forma, o futuro do jogador deve ser definido no começo do próximo ano.