Jornal Bild revela valores que Eintracht Frankfurt e Werder Bremen querem para liberar Borré
O Internacional negocia a contratação do centroavante Rafael Borré, que atualmente pertence ao Eintracht Frankfurt e atua por empréstimo no Werder Bremen. Com tratativas avançadas com o jogador, o Colorado aguarda uma reunião do colombiano com a atual equipe visando uma liberação.
De acordo com informações do Jornal Bild, da Alemanha, no entanto, a situação é mais complexa. Isso porque a proposta do Internacional pelo atacante estaria abaixo da desejada pelas duas equipes envolvidas no negócio.
Segundo o periódico do país europeu, o Eintracht Frankfurt, que detém a maior passe de Rafael Borré, deseja 8 milhões de euros por sua parte (cerca de R$ 42,8 milhões). Já o Werder Bremen, para liberar o atleta antes do fim do empréstimo, gostaria de receber mais 2 milhões de euros (R$ 10,7 milhões).
Neste momento, a oferta do Internacional seria de 4,5 milhões de euros para o time de Frankfurt e, em relação ao Werder Bremen, o objetivo é conseguir a liberação de Borré sem custos, baseada no desejo do centroavante de trabalhar no Inter. Em contato com a Revista, inclusive, o pai do colombiano fez diversos elogios ao Clube do Povo.