Jornal peruano informa que Guerrero vai viajar para a Alemanha depois de rescindir com o Inter
A direção do Internacional deve confirmar nas próximas horas a rescisão de contrato do centroavante Paolo Guerrero. O jogador peruano foi cortado da seleção recentemente porque voltou a sentir o joelho operado em 2020 e a sua ideia é deixar o clube gaúcho antes do final do seu contrato, no final do ano.
O jornal Líbero, do Peru, informou na manhã desta terça-feira que Paolo Guerrero deve viajar para a Alemanha depois de rescindir com o Colorado. A ideia do jogador seria tratar o joelho operado no velho continente.
“Líbero teve conhecimento exclusivo de que o ‘Predador’ planeja viajar para a Alemanha para se tratar e poderia até fazer outra operação no joelho que o afastou dos campos por muito tempo”, escreve um trecho da publicação do jornal peruano.
Na última segunda-feira pela noite o Internacional surpreendeu divulgando nota sobre sobre o peruano. O clube informou que Paolo Guerrero pediu licença para tratar de assuntos pessoais e que as partes estavam debatendo uma saída amigável.
“O Sport Club Internacional comunica que o atleta Paolo Guerrero pediu dispensa para tratar de assuntos particulares. O clube e o staff do atleta estão reunidos para tratar da relação contratual, de forma amigável. Assim que houver uma definição concreta sobre o futuro do jogador, daremos a devida publicidade”, comunicou o Inter.
Guerrero foi contratado pelo Colorado em 2018, mas só pode estrear com a camisa vermelha em 2019 porque estava suspenso por doping. O jogador teve seu contrato renovado no começo de 2020 depois do Boca Júniors manifestar interesse na sua contratação.