Jornal português informa que Porto pode complicar permanência de Renzo Saravia no Inter
O Internacional aguarda a definição do calendário brasileiro para fazer contato com o Porto e tentar a permanência do lateral-direito Renzo Saravia – pelo menos até o final das competições que estão paralisadas.
Isso porque, por conta da pandemia do novo coronavírus, os campeonatos deste ano devem ser finalizados somente em 2021. O Jornal “Record”, de Portugal, informou o desejo do Inter na última quinta-feira.
A reportagem colocou a fala do executivo Rodrigo Caetano sobre a ideia do Inter em buscar os clubes dos atletas emprestados para tentar mantê-los por mais tempo.
“Tenho a certeza de que haverá uma ação colaborativa dos clubes detentores, para que esses atletas consigam, no mínimo, terminar a temporada”.
Logo depois, porém, o “Record” informou que, dependendo das pretensões do Porto a partir da próxima temporada, a permanência de Renzo Saravia pode não acontecer.
“No entanto, esta pretensão pode esbarrar nos interesses do FC Porto, caso a temporada no Brasil se estenda para lá de janeiro de 2021”, escreveu a matéria do jornal.