Jornal traz valor pretendido pelo Bayer Leverkusen para liberar Charles Aránguiz
O jornal ÀS, do Chile, trouxe a informação de qual o valor pretendido pelo Bayer Leverkusen para que Charles Aránguiz seja liberado de imediato. O jogador tem vínculo com o time alemão até o dia 30 de junho.
Isso porque nos últimos dias foi noticiado que a Inter de Milão tinha interesse na sua contratação. Segundo a publicação, o Bayer pretende receber cerca de US $ 5,5 milhões para liberá-lo.
Mesmo assim, hoje a tendência é que ele siga no time da Alemanha até o final do seu contrato.
“Charles Aránguiz não vai deixar o Bayer Leverkusen agora . Ele é um jogador importante e o clube não pretende libertá-lo”, disse André Cury ao portal La Cuarta, do Chile.
“É verdade que há um interesse da Inter de Milão por Aránguiz. Mas tenho certeza de que, pelo menos agora, ele não irá para a Itália. Em julho, veremos. Também não há nada formal com o Inter. A ideia é permanecer no futebol europeu”, acrescentou o representante do volante chileno.
Em contato com a reportagem da Revista Colorada recentemente, Charles Aránguiz confirmou que recebeu uma proposta do Inter em dezembro e disse que irá decidir o seu futuro até junho.