Jornalista aponta como reforço próximo pode se encaixar na formação de Coudet
Nos últimos dias, o Internacional avançou em algumas negociações. Uma delas é pelo atacante Wesley, que estava no Cruzeiro e está muito próximo de atuar no Beira-Rio. Apenas um acordo entre o Palmeiras e os mineiros é o que está atrasando a assinatura do contrato.
Diante deste cenário, o portal “GZH” conversou com Luiz Henrique Campos, setorista da equipe de Belo Horizonte no jornal “Estado de Minas” para saber mais sobre o atleta. O repórter, então, destacou característica do atacante que pode facilitar sua adaptação ao Inter, principalmente visando um posicionamento como o de Wanderson.
“Ele começou sendo utilizado como um ala no Cruzeiro. Tinha de ajudar bastante na marcação. Ele voltava muito. Defensivamente, ele fez bem o papel, ajudando bastante”, destacou o profissional que, por outro lado, também avisou sobre a fase não ser das melhores, principalmente nas finalizações.
“Foi uma fase muito ruim. Não conseguiu entregar gols, nem assistências. Nunca foi o titular de fato. Foi similar ao Gilberto. Como a fase não estava boa, acabava perdendo gols que não perderia em outros momentos”, finalizou Luiz Henrique Campos.