Jornalista cita Eduardo Coudet e detona Mano Menezes nas redes sociais
O Inter venceu o CSA por 2 a 1 na última terça-feira na estreia da Copa do Brasil. O jogo aconteceu em Porto Alegre e teve seus gols marcados pelo lado do colorado pelo meio-campista Alan Patrick.
Depois do confronto, o técnico Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e fez críticas ao argentino Eduardo Coudet, que na semana passada cobrou reforços da direção do Atlético Mineiro.
“A gente nunca vai chegar aqui e falar mal do nosso grupo. Não tem sentido. É uma burrice sem tamanho. Semana passada eu vi um treinador fazer isso, até bem famoso na praça, e estão discutindo se fica ou se não fica porque esse é o grande pecado que um treinador pode fazer com seu grupo”, afirmou o treinador do Inter.
Depois da sua entrevista coletiva ao jornalista Cristiano Munari, da rádio gaúcha e do GZH, criticou a atitude de Mano Menezes nas suas redes sociais.
“O Inter caiu para o Caxias no Gauchão, venceu menos da metade das partidas do ano e hoje sofreu para ganhar do CSA. E a preocupação do Mano é com o Coudet”, afirmou ele.
Confira: