Jornalista critica atuação de meio-campo do Inter na derrota para o Athletico-PR

0

O Internacional foi derrotado por 1 a 0 para o Athletico Paranaense na última quarta-feira na primeira partida da final da Copa do Brasil.

Em sua coluna nesta quinta-feira, o colega Filipe Gamba trouxe números que preocupam a respeito do meio-campo Patrick, um dos piores em campo no Paraná.

“No primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil, Patrick foi apontado por parte da torcida como um dos responsáveis pela derrota em Curitiba. E os números mostram que o volante esteve longe das atuações convincentes que já apresentou na competição”, escreveu.

“Em uma análise detalhada sobre os números do volante, um dado chama a atenção. Patrick perdeu 16 posses de bola. Foram três tentativas de desarmes, com vantagem em apenas uma. Patrick ainda foi driblado quatro vezes”, completou.

O jornalista ainda lembrou que parte da torcida pede que o jogador contratado no começo de 2018 após boa temporada no Sport Recife perca a posição de titular.

Assim. Gustavo Nonato seria lançado ao time, como já aconteceu ao longo desta temporada quando Patrick esteve fora por lesão.

“Durante boa parte da temporada, Nonato foi a sombra de Patrick. Para muitos, o garoto deveria ser o dono da posição. Porém, Nonato perdeu espaço com atuações bem abaixo daquilo que chegou a apresentar no início de 2019”, finalizou.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.