Jornalista diz que Guerrero foi oferecido ao São Paulo; agente diz que não foi procurado
O jornalista Jorge Nicola informou nesta quarta-feira que Paolo Guerrero foi oferecido ao São Paulo. Segundo o comunicador, não foi a primeira vez que o peruano teria sido oferecido ao Tricolor Paulista.
Nicola publicou em seu canal no YouTube nesta quarta-feira um vídeo informando a situação de Paolo Guerrero. O jornalista afirma que nas últimas horas o peruano foi oferecido ao time do Morumbi, algo que já havia acontecido antes do Inter e do camisa 9 se acertarem.
A reportagem da Revista Colorada entrou em contato com o empresário Vinícius Prates. Ao ser questionado, o agente de Guerrero respondeu: “Não nos chegou nada. Nem ao atleta, nem ao Inter.”
Paolo Guerrero tem contrato com o Internacional até o final do ano. O camisa 9 e o Colorado tiveram desavenças nas últimas semanas. O empresário do atleta chegou a publicar uma nota sobre o caso.
“O jogador está insatisfeito com as recentes declarações públicas que os dirigentes do clube vem fazendo constantemente sobre a situação contratual do atleta”, escreveu Vinícius Prates em nota.
O Inter e o jogador, contudo, chegaram em um acordo para a manutenção do vínculo até o final do ano, conforme já planejado. O atleta chegou a falar sobre isso em um vídeo divulgado nos perfis oficiais do clube.
Paolo Guerrero não atua desde 14 de abril, quando jogou 20 minutos contra o Aimoré e fez o único gol da temporada com a camisa vermelha. O atleta se recupera de lesão.
Confira: