Jornalista elogia começo de Eduardo Sasha no Santos e afirma que o atacante pode ser titular contra o Palmeiras
Foto: Divulgação / Santos |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A mudança de equipe fez bem para o atacante Eduardo Sasha. Emprestado pelo Inter até o final de 2018 ao Santos, o jogador tem sido utilizado pelo técnico Jair Ventura na equipe Paulista – o treinador já havia buscado a contratação do jogador que tem contrato com o Inter quando ainda defendia as cores do Botafogo.
Até o momento com a camisa da equipe praiana, Eduardo Sasha esteve em campo em três oportunidades, sempre entrando no decorrer das partidas. Numa delas, diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, o jogador marcou o seu primeiro gol com a camisa do Santos e ajudou a equipe a vencer o adversário fora de casa por 2 a 1.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A posição do jogador também mudou após a chegada ao time Paulista. O jogador parou de atuar pela meia esquerda, como em 2017, para ser o homem mais avançado do ataque santista. Em entrevista para o portal GaúchaZH, o repórter Michael Santos, do jornal A Tribuna, afirmou que o começo do jogador no Santos não poderia ser melhor.
“Ele vem recebendo muitos elogios, está indo bem no jogo aéreo. Ainda tem jogado pouco. Mas, quando entrou, foi melhor do que o Rodrigão, que vinha sendo titular. E pode até iniciar o clássico de domingo contra o Palmeiras”, observou.
No entanto, o único obstáculo para que Eduardo Sasha cresça ainda mais é a recente contratação do Santos. Na última semana, o time Paulista anunciou a chegada do atacante Gabigol, que tá estava defendendo o Benfica de Portugal, mas pertence a Inter de Milão.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
A tendência que o jogador assuma a titularidade no comando de ataque da equipe do Santos. No entanto, o jogador ainda não deve começar entre os 11 titulares na partida do próximo final de semana, diante do Palmeiras.
“Uma sequência para o Sasha vai depender do Gabriel, que deve passar a ser o camisa 9”, completou o jornalista para finalizar.