Jornalista faz forte crítica para o goleiro Alisson, ex-Inter, e revolta torcedores
Na noite da última terça-feira, o Brasil acabou derrotado pela Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Mesmo atuando no Maracanã, a Canarinho não conseguiu se impor e o goleiro Alisson não conseguiu impedir o gol marcado por Otamendi.
Diante deste cenário, um jornalista gaúcho decidiu se pronunciar nas redes sociais. Após deixar os veículos tradicionais e assumir ser torcedor do Grêmio, o narrador Sérgio Boaz fez uma forte crítica ao goleiro criado nas categorias de base do Internacional.
“O bracinho de dinossauro no gol, é dose”, escreveu o profissional da imprensa através de seu perfil no “X”, antigo Twitter. A publicação rapidamente viralizou nas redes sociais, com torcedores mostrando sua revolta com a opinião.
“Mas que baita opinião isenta, qualificada e despida de clubismo”, questionou um adepto. “Só aqui no Brasil os tolos contestam o Alisson”, escreveu outro. Até mesmo um gremista defendeu o jogador: “Nem o maior braço pegava essa cabeçada”. Como resposta, o jornalista se limitou a relembrar os fracassos da seleção nas últimas Copa do Mundo como se a culpa fosse do ex-goleiro do Internacional.