Jornalista faz revelação sobre goleiro do Juventude que defendeu “cavadinha” de Robert Renan

Fernando Alves / Juventude
0

O Internacional foi eliminado pelo Juventude nas semifinais do Campeonato Gaúcho. Após empatar os dois jogos, o Colorado acabou desperdiçando duas cobranças de pênalti e viu os visitantes se classificarem no Beira-Rio.

A última penalidade perdida pelo Clube do Povo, inclusive, revoltou a torcida. Afinal, o zagueiro Robert Renan tentou dar uma “cavadinha” e a bola ficou nas mãos do goleiro Gabriel, que sequer deu rebote ou precisou espalmar.

Nesta tarde, o jornalista André Hernan, no programa “De Primeira” do Uol Esportes, fez uma revelação. Segundo o profissional, Gabriel foi avisado por companheiros sobre a forma como Robert Renan costumava cobrar os pênaltis.

“Tenho um bastidor maravilhoso para contar. Café da manhã do Juventude no dia do jogo. Bate-papo. Se for para os pênaltis, esse jogador bate assim, aquele jogador bate assim. No Juventude, tem um jogador que conhece o Roberto Renan desde moleque, virou para o goleiro Gabriel e falou assim: ‘ele cava todas’. Um atleta do Juventude que conhece o Robert Renan desde a base, o alerta foi: ‘irmão, ele cava todas’. Então, segundo esse relato de uma pessoa do Juventude, o Gabriel já sabia que ele ia cavar. Você vê que o movimento dele é de esperar, ficar no meio, voltar e pegar”, revelou André Hernan.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.