Jornalista traz bastidores da confusão envolvendo Magrão e Luan
O Inter venceu o Grêmio por 3 a 2 no último domingo. O jogo foi válido pela vigésima sexta rodada do Brasileirão e aconteceu na casa do Colorado. Depois da partida, o presidente Alberto Guerra, do rival, fez uma revelação.
Segundo ele, o atual gerente esportivo do Internacional, Magrão, fez provocações ao meia-atacante Luan. O jornalista Eduardo Gabardo, da Rádio Gaúcha, trouxe bastidores da confusão.
Segundo ele, o dirigente do Inter e o jogador do Grêmio tiveram que ser afastados por seguranças para que não houvesse um problema maior. Ainda segundo o jornalista, os dois não tem uma boa relação desde a primeira passagem de Luan pelo rival, quando foram vizinhos em Porto Alegre.
“Houve uma provocação do Magrão, que é um funcionário do Inter, contra o Luan. Eu estava do lado, ninguém me contou. Foi de graça, sem motivo”, reclamou Alberto Guerra, presidente do Grêmio, após a partida.
Com a vitória no clássico, o Inter chegou aos 32 pontos na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro e agora aparece na 12ª colocação da competição nacional. O próximo adversário do time gaúcho é o Bahia, no dia 18.