Julgamento no STJD libera meio-campo e técnico Odair para a última rodada do Brasileirão
Foto: Divulgação / Inter |
O técnico Odair Hellmann e o volante Edenílson estão liberados para a última rodada do Campeonato Brasileiro. Nenhum dos dois integrantes colorados pegou nada de mais grave em julgamento no STJD.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O jogador foi expulso na partida contra o Vasco da Gama. Na oportunidade, após empatar em 1 a 1 no Rio de Janeiro, o meio-campo acabou sendo expulso após o final da partida por ofender a arbitragem.
Isso porque durante o confronto Inter acabou sendo prejudicado com uma penalidade não marcada em cima do atacante Jonatan Álvez e uma mal marcada em cima do atacante Kelvin, da equipe carioca.
Como já cumpriu suspensão automática, Edenilson fica liberado para atuar contra o Paraná em Curitiba na última rodada do Brasileirão de 2018.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O presidente Marcelo Medeiros o médico Carlos Poisl, o vice Roberto Melo e o diretor executivo Rodrigo Caetano foram absolvidos e receberam apenas uma advertência apenas. Estes haviam sido denunciados por fatos da partida do Inter diante dos Santos no Beira-Rio.
Na oportunidade, a arbitragem errou contra o Inter anulando um gol do atacante Leandro Damião – o lance daria mais três pontos para o Inter na competição nacional, já que a partida acabou empatada em 2 a 2.