Juliane Kaefer: Devolvam nosso Inter
Foto: Divulgação |
Eu sinceramente gostaria de não me importar tanto com futebol em momentos como esse, quando o sofrimento é maior e mais constante do que as festas e vitórias. Eu queria escolher não me abalar tanto com o Inter ultimamente, mas no fundo, eu só queria que o Inter não me desse todos esses motivos para me decepcionar.
No jogo de ontem ficou claro que o ano de 2016 não ensinou nada para o Inter. Os jogadores e a direção não fazem um mínimo esforço para nos tirar do lugar horrível que estamos, e a torcida apaixonada não deixa de apoiar, mas não recebe nada em troca.
Já não sabemos mais quem culpar, a torcida já perdeu a paciência e quando resolve cobrar é criticada. Acontece que já apoiamos, já esperamos, e já cansamos. Aproveito para parabenizar aos 12 mil torcedores que estiveram no Beira-Rio no frio para ver um jogo desastroso desses em que o Inter não teve sequer chance de gol. Mas como dizem, estamos aqui pela camiseta não por jogadores.
Só queremos o clube do povo de volta, o apelo dos torcedores é pra que possamos ver o Campeão de Tudo, o Rolo Compressor de volta. Esse time de hoje não representa a história do clube mas infelizmente está se tornando parte dela e de um de seus momentos mais tristes.
Devolvam o Inter, devolvam as vitórias, nossas glórias, nossa festa!