Juliane Kaefer: Nós amamos o Inter

0
Foto: Divulgação / Inter 



O dia que nenhum colorado jamais imaginou viver chegou, o Inter arrancou lágrimas de toda sua nação, assim como há 10 anos atrás arrancava o grito de campeão mundial. Sim, quase 10 anos depois da maior conquista de nosso clube, hoje estamos enfrentando a realidade que há meses era temida por toda torcida colorada: o rebaixamento. E o que parecia impossível de acontecer hoje se concretiza, mesmo que seja difícil de aceitar.


O Inter foi construindo esse final durante o ano todo, e a torcida, que sempre acreditou até o apito final do jogo de hoje, agora chora o triste fechamento desse campeonato. Compreendemos hoje, a grandeza do sentimento de um colorado, que só quem sente sabe. E só quem sente vai resistir.


O pior ano da história do Inter até agora, acabou. Nos resta agora aguentar as cornetas, e esperar o ano que vem, para disputar com garra a série B, e subir novamente como o gigante que o Inter é fará. Não vamos abandonar, não vamos nos envergonhar, porque quando o Inter esteve no topo do mundo não abandonamos, não vai ser agora que vamos desistir, afinal, não desistimos de quem amamos, e nós amamos o Sport Club Internacional, independente de qualquer momento ruim.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.