Juliane Kaefer: Obrigada pai

0
Foto: Divulgação 



Pai, aquele que na maioria das vezes é responsável pela paixão de milhares de torcedores do Internacional e dos demais clubes. Aquele que te incentiva, te mostra desde criança as cores desse manto As músicas, o hino, o nome de grandes ídolos, te mostra com orgulho cada jornal guardado com matérias sobre grandes títulos. 


Eu aprendi assim, vendo meu pai torcer, comentar com parentes e amigos sobre aquele gol, ou aquele jogo importante. Ouvia no rádio sempre ligado de meu pai, falarem sobre o Inter. Em casa tudo era e ainda é do Inter, desde xícaras e utensílios até camisas e livros. Tenho orgulho de ter aprendido com meu pai quem foram os grandes ídolos que Honraram a camisa do Inter, orgulho de ter aprendido com ele o que é um impedimento. Orgulho de ter presenciado com ele a carreata do mundial, de balançar para fora da janela do carro a camisa dele. 


Pai, se tem algo que devo a ti é esse amor pelo colorado, pelo clube do povo. Vi contigo as conquistas, sofri contigo o rebaixamento e quero ver o mundo Pintado de vermelho contigo de novo. Pai, obrigada por me dar uma das principais coisas que um pai pode dar a um filho, uma herança assim, esse sentimento que veio do meu avô, e agora você ensinou pra mim, e com certeza ensinarei para meus filhos.


Àqueles que aprenderam com tios, avós, ou até irmãos, o sentimento não muda, você é colorado independente de Quem lhe ensinou, ter um pai ausente, ou até torcedor do rival faz parte mas alguém quis que você fosse colorado, à esse que fez o papel de pai, dê um abraço apertado hoje e agradeça. 


Sou desde pequeno colorado, levo a bandeira pro estádio pra ver o rolo compressor.


Parabéns a todos os pais colorados, em especial ao meu. E obrigado por nos ensinarem a defender o vermelho e branco do Inter.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.