Juninho avalia disputa por posição na defesa do Inter
O Internacional volta a campo na noite deste sábado. Campeão do Gauchão de forma invicta, o Clube do Povo agora sonha em conquistar o Brasileirão. Para isso, o primeiro duelo será diante do Flamengo, no Maracanã, a partir das 21h.
Para enfrentar a equipe carioca, o técnico Roger Machado poderá contar com três reforços. Contratados após o final do período de inscrições do Campeonato Gaúcho, o zagueiro Juninho, o volante Diego Rosa e o meia-atacante Óscar Romero estão à disposição.
Diante deste cenário, o Clube do Povo convocou o defensor para uma entrevista coletiva de apresentação. Desta forma, o atleta, que foi comprado junto ao Midtjylland, da Dinamarca, foi sincero ao projetar a disputa pela titularidade.
“A contribuição vem de me dedicar ao máximo, temos bastante jogadores de qualidade, como você mesmo disse, é uma temporada grande e de bastante jogos onde todos poderão ajudar”, disse Juninho, novo zagueiro do Internacional.
O defensor, inclusive, deve ser titular no primeiro jogo em que está à disposição. Em virtude da lesão muscular sofrida por Victor Gabriel, Roger Machado deve dar uma oportunidade para o jogador visando manter Vitão pelo lado direito do setor. Afinal, caso o escolhido fosse Agustín Rogel, o titular precisaria ser deslocado para a esquerda.