Keiller admite falha em gol sofrido na Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Internacional
0

Na estreia na Copa Libertadores da América, realizada na noite de ontem, na Colômbia, o Internacional saiu atrás no placar logo no começo do segundo tempo, quando Victor Moreno marcou aos 7 minutos da etapa final.

Após a partida, o goleiro Keiller afirmou durante conversas com os jornalistas na zona mista do Estádio Atanasio Girardot que cometeu uma falha ao sair para cortar um cruzamento na área.

“Foi uma falha de falar mais, acabamos batendo cabeça. Mas isso acontece, é valorizar o ponto fora. Soubemos reagir, temos de valorizar o ponto fora”, disse Keiller, que logo em seguida completou:

“Até falei, mas dentro do campo não se ouve por causa da torcida. O Mercado estava na bola, eu tentei ajudar indo de frente, claro que o erro foi meu”, concluiu o goleiro.

No final da partida, Alan Patrick conseguiu marcar o gol de empate Colorado. Com o resultado, o Inter retorna para Porto Alegre com um ponto na bagagem. O próximo jogo do Clube do Povo na Libertadores acontece no dia 18 de abril, contra o Metropolitanos, da Venezuela, no Beira Rio.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.