Keiller projeta difícil duelo contra Novo Hamburgo: “Um jogo de segunda bola”

0

O Inter já tem conhecimento da dificuldade do confronto contra o Novo Hamburgo neste domingo. Com um campo muito prejudicado, o Estádio do Vale foi alvo de criticas durante as rodadas iniciais do Campeonato Gaúcho. O goleiro Keiller projeta um duelo complicado: 

“Jogo muito difícil, como todas as partidas do Gauchão vem se desenhando. A gente sabe que vai ter um fator campo lá tampem. Vai ser um jogo diferente pra gente. Um jogo mais de bola aérea, de segunda bola, de contato, mas isso faz parte do Gauchão” – disse Keiller

Depois dos dois empates no início do campeonato regional, o Inter conseguiu voltar ao caminho das vitórias. Nas duas últimas goleadas contra Ypiranga e São Luiz, o sistema defensivo não sofreu nenhum gol – diferente dos jogos contra Avenida e Juventude, onde o colorado saiu perdendo e conseguiu empatar.

“Acho que nosso início não foi como esperávamos, mas a gente entendia muito bem porque precisávamos de jogos para se entender. Começamos meio devagar, alguns erros normais, mas fomos nos ajustando e entrando no entrosamento do fim do ano passado.” – completou o goleiro do Inter

A delegação comandada por Mano Menezes já está na região metropolitana. De ônibus, foram cerca de 40km até chegar em Novo Hamburgo. A bola rola a partir das 20h30. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.