Klaus brinca com Camilo e diz que meia cobrou uma janta depois das duas assistências contra o Londrina

0
Klaus marcou duas vezes de cabeça na vitória do Inter  (Foto: Ricardo Duarte / Inter, DVG)
Foto: Divulgação / Inter 

Na vitória de 3 a 1 diante do Londrina, no último sábado, o zagueiro Klaus foi responsável por fazer a alegria da torcida em duas oportunidades. Após o jogo, o defensor falou sobre os lances e lembrou que os cruzamentos para os gols vieram de Camilo, que estava com o pé “calibrado”. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“A gente está conversando sobre os posicionamentos. É ele (Camilo) quem bate (as bolas paradas) para o time reserva nos treinos. Chegamos a brincar que tem que parar um pouco. É muita qualidade. Depois do segundo gol, ele já veio brincar: “Pô, Klaus, tá me devendo uma janta” (risos). A gente fica feliz”, disse o jogador, que está emprestado ao Inter até dezembro. 


O meio-campo também falou sobre os lances dos gols e ainda revelou que os dois conversam nos treinos fechados do Beira-Rio. 


“A conversa com o Klaus é sobre posicionamento, do jeito que eu bato na bola. Estou chegando agora. Tento mostrar de uma certa forma para onde ela vai, onde ele pode se posicionar melhor. Acho que entendeu bem e foi feliz nas duas conclusões (risos)”, explicou o jogador, que recentemente foi contratado junto ao Botafogo

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.