Klaus: “Fora de casa, a gente pensa sempre em pontuar”
Foto: Divulgação / Inter |
O técnico Odair Hellmann não poderá contar com a sua dupla de zaga titular da partida diante do Sport Recife, na próxima sexta-feira, às 19h, na Ilha do Retiro. Isso por conta da lesão de Rodrigo Moledo, que deve voltar em cerca de 15 dias, e pela suspensão de Víctor Cuesta.
O argentino recebeu o terceiro amarelo no confronto diante do Vitória e fica de fora da próxima rodada do Brasileirão. Para Klaus, o entrosamento com Emerson Santos não será o problema no próximo confronto da equipe Gaúcha.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
“Temos treinado bastante juntos, às vezes no time de baixo e às vezes no de cima. Isso é muito importante para quem vai atuar”, disse o defensor, em coletiva nesta terça-feira.
O zagueiro contratado em definitivo junto ao Juventude no final de 2017 também elogiou o desempenho dos jogadores reservas quando chamados ao longo do Brasileirão.
“É difícil, mas a gente tem que estar sempre pronto. O grupo vem mostrando a sua força. Todo mundo que tem entrado vem fazendo boas partidas. O time tem mudado bastante e não tem deixado cair muito. Isso mostra a força do grupo e dos trabalhos durante a semana”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Ao ser questionado pela imprensa sobre o rendimento do Inter nos últimos jogos fora de casa (foram dois empates e uma derrota), Klaus ressaltou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, lembrando que é sempre importante pontuar longe do Beira-Rio.
“Fora de casa, a gente pensa sempre em pontuar, pois é importante. Mas todas as equipes pensam em pontuar, cada uma brigando pelo seu objetivo. Então, é importante pontuar fora de casa. Dentro, estamos fazendo um papel muito bom”, finalizou.