Klaus projeta partida contra o Inter e lembra passagem pelo clube gaúcho: “Minha família é colorada”
Na temporada de 2017, o Inter foi até o Juventude e contratou o zagueiro Klaus para a disputa da série B. O jogador permaneceu no Colorado até o final de 2019, quando foi negociado com o Ceará.
Na próxima quinta-feira o jogador reencontra o clube gaúcho. Na oportunidade, o Inter vai até a casa do Ceará enfrentado o time de Klaus, em confronto que será válido pela vigésima oitava rodada do Brasileirão.
“O objetivo é escapar da zona de rebaixamento, e estamos conseguindo muito bem na competição. Mas o Ceará pode almejar coisas maiores, ficar na parte de cima da tabela. Estamos fazendo planejamento jogo a jogo. A tabela tem bastante times com o mesmo número de pontos, temos que pontuar ao máximo nas rodadas. Temos que cumprir os objetivos pequenos para cumprir o objetivo maior, que é estar na parte de cima da tabela”, afirmou Klaus em coletiva.
“Foram três anos no Internacional. Foram momentos bastante bons, agora vou poder reencontrar alguns companheiros de equipe que acabaram se tornando grandes amigos. Lá mudou bastante, conheço o jeito que alguns jogadores jogam, mas muita coisa mudou de lá para cá. Não tenho grande conhecimento de como estão hoje. Posso ajudar, sei as características de alguns atletas que joguei contra. É uma emoção, minha família é colorada. Mas com certeza eles estarão torcendo por mim, no Ceará. Darei o máximo para que tenhamos o resultado positivo”, completou o defensor.
Na negociação para sua ida ao Ceará, o Inter manteve um percentual do jogador. Caso ele seja negociado com outra equipe no futuro, o Colorado irá receber parte da transação.