Lara Vantzen Kempfer: Esse amor não começou agora

0
Foto: Divulgação 


Tu pediu para que eu comparecesse, pediu para não te abandonar, pediu que cantasse mais alto e sem parar. Pois bem, tudo bem se o título não vier, mesmo que queremos subir como campeões, para consagrar esse ano difícil para nós.

Eu não escolhi te apoiar pelos títulos e muito menos pela série A, mesmo ainda na barriga da minha mãe, já sabia que seria a melhor escolha que eu poderia fazer, a escolha de te amar.

Esse ano está acabando e com ele espero que 2016 vá junto e nos lave a alma, para que 2018 possamos fazer uma temporada digna de todos os torcedores que se fizeram presente no Beira-Rio ou fora dele, que mudaram suas rotinas para não perder nenhum jogo, mesmo que fosse para assistir pela televisão.

E mesmo que a temporada não seja premiada com vários títulos, eu vou continuar cantando, brigando e vibrando por ti. Desde aquele coração que bate dentro da barriga da mamãe, ao do bebê no berço, as crianças que estão conhecendo o mundo, os adolescentes e suas decepções com a vida, aos adultos batalhadores e aos mais velhos no fim da vida. É direção, comissão técnica e jogadores, apoio não te faltou e nunca faltará.

Esse amor não começou agora e só acabará quando o último coração colorado parar de bater.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.