Lara Vantzen Kempfer – Parabéns e muito obrigada pelos 109 anos!

0
Foto: Ilustrativa 

No dia 07/03/1998 você estava a menos de um mês de completar seus 89 anos, foi exatamente nesse dia sem saber o significado de cada coisa, sem entender as palavras e o que os médicos diziam, que eu pude perceber que o vermelho que fazia minha mãe vibrar tanto em noites de jogos, enquanto eu aguardava ansiosamente em sua barriga para que esse dia chegasse.

Eu nasci no fim de uma década da qual me falaram que só os verdadeiros colorados sobreviveram, mas eu nasci para crescer em uma década de muitas glórias e conquistas.

Bateu forte o coração quando comecei a entender o que representava vestir o manto sagrado do colorado, e que não era besteira nenhuma mulher gostar de futebol.

Com 7 anos, vi roubarem o Brasil de você, mas com os meus 8 anos te vi conquistar a América e o Mundo, calando à todos que desacreditavam, mas principalmente comemorando com aqueles que nunca deixaram de sonhar.

Foi praticamente uma década inteira erguendo taças, mas um coração apaixonado por ti, sabe que não é só de glórias que vivemos e te provei isso assistindo à todos os jogos da maior batalha que já enfrentamos, a série B em 2017.

Chorei, tatuei meu amor por ti em meu braço, cantei mais alto, pulei, vibrei, e junto contigo nos tornamos mais fortes.

Eu te chamo de você, de meu melhor amigo, te trato como alguém, uma pessoa, e não uma instituição, te trato como alguém da minha família, além de que, você é a minha família, assim como os torcedores colorados e coloradas, são meus irmãos. 

Não podemos perder a essência do povo, que se uniu para fazer deste clube um gigante sobre as águas.

Parabéns meu Inter, por seus 109 anos de histórias emocionamentes, de gols nos acréscimos, de sufocos, títulos, batalhas, choros e alegrias. 

Obrigada por ser meu melhor amigo e me mostrar o verdadeiro amor.

Parabéns torcedor colorado por fazer parte dessa história, por levar de geração para geração, por lotar o estádio, por fazer este clube ser cada vez mais gigante.


Siga as redes dos colunistas: 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.