Lateral emprestado pelo Inter pede para não atuar mais pelo Paraná
Foto: Divulgação / Paraná |
O lateral-direito Alemão foi afastado do elenco principal do Paraná. Aos 28 anos, o jogador pediu para não atuar mais pelo clube e foi atendido pela direção da equipe paranaense. O Internacional não aceitará o regresso do lateral, porém.
A ideia é que ele fique por lá até que encontre uma nova equipe para atuar até o final do ano, quando se encerra o seu empréstimo ao Paraná. A informação da Imprensa paranaense é que Alemão ligou para a direção do Paraná na noite de domingo se dizendo injustiçado por ter perdido lugar no time titular e pediu para não jogar mais.
A direção da equipe paranaense atendeu a sua solicitação e indicou uma devolução para o Inter, clube onde o jogador tem contrato até o final da temporada de 2019. No entanto, a direção do Inter não aceita que o lateral retorne e exige o pagamento do salário integral do atleta até dezembro, como ficou o previsto em contrato no começo da temporada.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Desta forma, Alemão seguirá no Paraná, afastado do elenco, até que encontre uma nova equipe para atuar no restante da temporada de 2018. Como só disputou seis partidas no Brasileiro, está liberado para ser negociado com outra equipe do futebol nacional.
O lateral tem 16 jogos disputados com a camisa do Paraná e nestes marcou apenas um gol. O jogador encerrou a temporada de 2017 no Inter como suplente de Cláudio Winck na lateral direita e, neste ano, sem espaço, foi repassado à equipe paranaense por empréstimo.