Leandro Damião: “Um clube com a estrutura, com elenco, estádio e gramado do Inter não pode ficar na série B”
Foto: Divulgação |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Após as atividades da tarde desta segunda-feira, na reapresentação do elenco colorado após a vitória fora de casa diante do Náutico, o centroavante Leandro Damião concedeu coletiva.
O atacante disse que diante do América-MG, na quarta-feira, o time buscará mais uma vitória. “Teremos um jogo difícil contra o América-MG na quarta-feira, mas vamos buscar a vitória dentro do nosso estádio”.
Sobre o gol que deu a vitória ao Inter contra o Náutico, Damião se disse feliz. “Fiquei feliz pelo gol e por ajudar o Inter no campeonato”.
Comentou o momento em que deu a um menino a sua camisa depois do jogo do último sábado. “Aquele momento com menino foi único e muito emocionante. Ele pediu o calção, mas falei que lhe daria a camisa”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Questionado sobre a volta à série A e se isso já é tratado nas internas do Beira-Rio, o centroavante afirmou que não e que o time está pensando jogo a jogo. “Quando cheguei aqui, o time estava tomando muitas pancadas, e nós pensamos jogo a jogo, e agora não será diferente”.
Exaltou o clube e disse que não merece estar na série B. “Um clube com a estrutura, com elenco, estádio e gramado do Inter não pode ficar na série B”.
Voltou a comemorar os três pontos fora de casa no último sábado. “A vitória contra o Náutico deve ser muito valorizada, porque poucos times irão derrotar o Náutico fora de casa”.
Para finalizar, Damião afirmou que não é só de gols que um centroavante vive. Segundo ele, o importante é o ‘time’. “Quero ajudar o time da melhor maneira possível, não importa como for, o importante é o time seguir vencendo”.