Lédio Carmona dá declaração detonando o Inter
A fase do Internacional não é boa. Eliminado da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Clube do Povo não vence há 12 partidas e está apenas um ponto acima do Corinthians, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão.
Diante deste cenário, o portal “GE” questionou o comentarista Lédio Carmona sobre os riscos de queda do Colorado e o jornalista mostrou preocupação. Ele chegou a comparar a equipe com uma “nau à deriva”, que não sabe para onde está indo.
“O Inter precisa e deve urgentemente se preocupar com o rebaixamento. Não tem outro cenário nesse momento. Não adianta pensar em Sul-Americana e Libertadores. O Inter tem que focar nessa situação. Tem cinco jogos a menos em relação a outros times, tudo bem, mas quem garante que o Inter vai fazer mais de seis pontos nesses jogos? Não dá para garantir. Um time que não vence há 12 jogos, que não consegue se impor dentro do Beira-Rio, não consegue lotar o Beira-Rio, não consegue chamar o torcedor para dentro do estádio”, iniciou o comentarista que ainda falou sobre a seca de gols dos atacantes e a pressão imposta em Gabriel Carvalho.
“Contratou três atacantes renomados, nenhum deles faz gol, os números são baixíssimos, do Alario nem se fala, do Valencia nem se fala e do Borré, que está tentando reagir, mas ainda está muito longe de ser aquele jogador. Promessas saem do Inter, como o Matheus Dias, outras surgem e ganham uma tonelada nas costas como é o Gabriel Carvalho, o Inter hoje é uma nau à deriva, sem lenço, sem documento, sem saber para onde está indo, um ambiente pesadíssimo dentro e fora de campo e nas arquibancadas e na diretoria. Não tem outro roteiro para ser pensado e para ser dominado. É lutar contra o rebaixamento”, finalizou Lédio Carmona.