Lei do Ex: Galhardo participou de todos os gols contra antigos clubes pelo Inter

0

A brincadeira da Lei do Ex é uma das mais conhecidas no futebol nacional. O antigo atleta do time “sempre” vai castigar o clube anterior, balançando as redes. Mesmo que não seja de fato uma obrigação, e sim uma superstição, Thiago Galhardo tornou isso um costume com a camisa do Inter.

O principal jogador do Inter no Brasileirão enfrentou três antigos clubes e participou de todos os gols. O Coritiba, onde o meia-atacante jogou em 2015, foi o primeiro da lista. Galhardo entrou no segundo tempo e deu uma assistência para o gol de Paolo Guerrero.

O segundo foi o Botafogo. Lá, o camisa 17 jogou em 2011. Na vitória colorada por 2 a 0 no Brasileirão, ele abriu o placar e deu uma assistência para o gol de Gabriel Boschilia.

Para finalizar a lista oficial, o clube que defendeu antes de jogar no Inter também sofreu com o jogador. Thiago Galhardo marcou os dois gols da vitória gaúcha em cima do Vozão.

Ainda há o histórico com marcas. Thiago Galhardo jogou no Red Bull Brasil em 2016. A empresa sentiu na pele a lei do ex, quando o camisa 17 fez dois gols contra o Red Bull Bragantino neste Brasileirão, na vitória gaúcha por 2 a 0 em Bragança Paulista.

Neste domingo às 18h15, o Internacional enfrenta o Vasco da Gama. O time carioca também teve Thiago Galhardo como jogador, entre 2018 e 2019. O camisa 17 deve ser titular nessa partida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.