Liliane Santos: Defensores de Guerrero pedem a justiça Suíça que revogue a sua punição

0


 

Foto: Divulgação / Inter 



Os advogados de Paolo Guerrero voltaram a Lausanne (Suíça), em uma nova tentativa de liberar o jogador que foi punido por doping. Os representantes de Paolo Guerrero pedem a revogação da decisão, que afastou o atleta colorado dos gramados. 


No último dia 16 (terça-feira), a defesa do centroavante ingressou na Corte Suíça com um pedido de nulidade da suspensão do jogador que é válida até abril de 2019 e foi imposta pelo TAS. 


Na hora de entregar as novas provas colhidas pelo Ministério Público no hotel onde o jogador foi contaminado, foi pedir para que ele seja liberado para atuar através de um efeito suspensivo até que se conheça a nova decisão da Justiça Suíça, quanto aos novos documentos que foram apresentados.

 A Corte deve se manifestar quanto ao pedido nas próximas semanas, com um parecer positivo ou negativo, Caso seja liberado, Paolo Guerrero deverá ser julgado no mês de dezembro e, conseguindo o efeito suspensivo, estará liberado para atuar até lá.


Guerrero segue treinando em Lima, no Peru, já que não pode desfrutar das dependências do Beira-Rio, devido a punição imposta pelo Tribunal Arbitral do Esporte (TAS).

     Somos Colorados, Gaúchos e peleadores!


#SeChamaInterEssaLoucura #GUERRERO79 #JuntosPeloTetra #PelearSempre

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.