Liliane Santos: O trio destaque na vitória do Inter sobre o São Paulo
Foto: Montagem / Tauane |
Beira Rio, domingo, 21 graus, e mais de 45 mil torcedores apaixonados. Palco de um confronto épico. Torcedores ansiosos, Colorados em casa, São Paulinos admirados com a beleza do nosso Gigante da Beira Rio, fotografando e circulando ao redor do estádio entre os milhares de Colorados, uma rivalidade que dura apenas dentro de campo há anos.
O Inter venceu de virada o São Paulo, que logo aos 3 minutos do primeiro tempo marcou com o jovem meio-campista Liziero.
Show em campo e na torcida, o Colorado bateu o recorde da temporada com 45.263 mil torcedores apoiando o nosso Clube do Povo. Se tratando de show, temos que citar 3 grandes jogadores, que na tarde de domingo foram destaques absolutos. Em campo, deram um verdadeiro show de bola. Um argentino, um uruguaio e um paranaense, mas que são Gaúchos de coração.
Aos 25 minutos do primeiro tempo, Willian Pottker pediu substituição e, em seguida, aos 28, entrou a nossa primeira estrela. Leandro Damião, que marcou o gol de empate do Inter ainda no primeiro tempo, aos 45 minutos, em uma jogada toda construída por Nico López.
D’Ale bate uma falta e explode no poste (18 min 1T). E para quem achava que Andrés Nicolás D’Alessandro é apenas um nome bonito, a partida de ontem contra o time paulista mostra exatamente o contrário. O nosso maestro voltou ao time principal melhor do que nunca. Além de armar e desarmar jogadas, uma das faltas cobradas por ele originou o segundo gol do Rolo Compressor.
D’Alessandro bate a falta, a bola vai a na área, Cuesta cabeceia para o meio e Damião vira: 2 a 1 Inter.
O Internacional teve dois gols anulados ao seu favor, um feito por Damião que, com a ajuda da assistente, o árbitro anulou, e o outro foi a linda pintura de Nico López fez no início do primeiro tempo, recuperando a jogada que Patrick havia perdido entrou na área tirando todos para dançar. Foi uma esplêndida jogada que terminou balançando as redes, porém o juiz anulou do gol por impedimento de Nico.
O jogo não poderia terminar sem sequer um golzinho do uruguaio e, no tempo complementar, Damião foi puxado dentro da pequena área, caiu e o árbitro marcou pênalti para o Inter. Nico bateu e fechou a conta para o colorado: 3 a 1 em cima do São Paulo.
Somos Colorados, Gaúchos e Peleadores. Juntos vamos seguir firmes nesta luta pelo TETRA!
#JuntosPeloTetra #PelearSempre #SeChamaInterEssaLoucura