Lindoso comenta situação de D’Alessandro, fala da declaração de Tiago Nunes e projeta a final da Copa do Brasil
Antes do treino fechado desta segunda-feira, que começa a encaminhar o time do Inter para a final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o volante Lindoso concedeu entrevista coletiva.
O jogador começou falando sobre a ansiedade para o duelo que irá definir o Campeão da Copa do Brasil.
“A gente vai aprendendo ao longo dos anos a controlar. Já participei de jogos importantes. Não podemos deixar isso influenciar, somos profissionais”.
Depois, Lindoso respondeu sobre a declaração do técnico Tiago Nunes no domingo, que afirmou que em Porto Alegre já haviam comprado chopp para comemorar o título.
“Creio que é uma forma irresponsável de falar e dar motivação aos seus jogadores. Isso não tem mais espaço no futebol”.
Sobre o meia D’Alessandro, disse que o jogador deve estar em campo na quarta-feira.
“O D’Ale estava no treinamento, sentiu um desconforto. Sem dúvida não foi nada demais, foi no final do treino. Esperamos contar com ele na quarta”.
O volante do Inter comentou a sua chegada ao clube no começo do ano, quando foi colocado na negociação que levou ao Botafogo o meia Alex Santana.
“Cheguei aqui para compor elenco, para fazer parte do projeto com as 4 competições. Infelizmente teve a lesão do Dourado, gostaria de uma briga sadia. Mas futebol é dinâmico, cheguei quieto no início do ano e venho fazendo meu papel.”
Para finalizar, falou da postura do Athletico-PR, que promete não só se defender em Porto Alegre.
“A gente recebe dados de jogos deles em casa e fora. Mas é uma decisão, você tem que esperar de tudo. Ali nos bastidores conversamos para estarmos prontos para todas situações”.