Lindoso comenta situação de D’Alessandro, fala da declaração de Tiago Nunes e projeta a final da Copa do Brasil

0

Antes do treino fechado desta segunda-feira, que começa a encaminhar o time do Inter para a final da Copa do Brasil diante do Athletico-PR, o volante Lindoso concedeu entrevista coletiva.

O jogador começou falando sobre a ansiedade para o duelo que irá definir o Campeão da Copa do Brasil.

“A gente vai aprendendo ao longo dos anos a controlar. Já participei de jogos importantes. Não podemos deixar isso influenciar, somos profissionais”.

Depois, Lindoso respondeu sobre a declaração do técnico Tiago Nunes no domingo, que afirmou que em Porto Alegre já haviam comprado chopp para comemorar o título.

“Creio que é uma forma irresponsável de falar e dar motivação aos seus jogadores. Isso não tem mais espaço no futebol”.

Sobre o meia D’Alessandro, disse que o jogador deve estar em campo na quarta-feira.

“O D’Ale estava no treinamento, sentiu um desconforto. Sem dúvida não foi nada demais, foi no final do treino. Esperamos contar com ele na quarta”.

O volante do Inter comentou a sua chegada ao clube no começo do ano, quando foi colocado na negociação que levou ao Botafogo o meia Alex Santana.

“Cheguei aqui para compor elenco, para fazer parte do projeto com as 4 competições. Infelizmente teve a lesão do Dourado, gostaria de uma briga sadia. Mas futebol é dinâmico, cheguei quieto no início do ano e venho fazendo meu papel.”

Para finalizar, falou da postura do Athletico-PR, que promete não só se defender em Porto Alegre.

“A gente recebe dados de jogos deles em casa e fora. Mas é uma decisão, você tem que esperar de tudo. Ali nos bastidores conversamos para estarmos prontos para todas situações”.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.