Lindoso diz que ainda sente dores e não confirma presença na partida contra o Flamengo

Flamengo e Inter se enfrentam na quarta-feira, às 21h30

0

Nesta segunda-feira pela manhã, o técnico Odair Hellmann fez o primeiro trabalho projetando um confronto contra os cariocas. Com portões fechados, ele não deu indícios do time que irá a campo na quarta-feira. Logo depois da atividade, o volante Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva e disse que ainda sente dores no tornozelo.

“Estar lá no Mineirão foi um sacrifício grande. Tornozelo muito inchado, mas consegui jogar. A verdade é que ali todo mundo achou que estaria 100%, ou encaminhando. Mas como foi uma lesão um pouco séria, ter dificuldade pós-jogo, deu uma inchada novamente. Desincha agora, mas aparecem dores mais específicas. Fiquei bom tempo em fase de tratamento. Voltando aos poucos. Mas requer muito cuidado. Estamos juntos com o departamento médico, com descanso e trabalhos no dia a dia, para estar bem recuperado”, disse.

“Todos sabem que são jogos bem pegados. Difícil entrar nesse jogo quem não esteja 100%. Assumi um pouco a responsabilidade contra o Cruzeiro. Seis dias sem treinar, mas eu dei o aval para estar em campo. Ali estou 100%. Dos 22 jogadores que vão entrar em campo, se tiver dois 100%, é difícil. Atleta sempre tem dorzinha ali ou aqui. Independente se for, vai quem estiver 100%”, completou ele.

O técnico Odair ainda realiza um trabalho nesta terça-feira antes de viajar para o Rio de Janeiro. O Internacional enfrenta o Flamengo na próxima quarta-feira na primeira partida das quartas de final da Libertadores. O jogo acontece no Rio de Janeiro, às 21h30.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.