Lisca é apresentado no Inter: “Eu vejo possibilidade na nossa mão, dependendo da gente”
Foto: Divulgação / Twitter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
Lisca, novo técnico Colorado, foi apresentado nesta manhã de sexta-feira em coletiva ao lado do vice de futebol, Fernando Carvalho – Piffero chegou atrasado na coletiva.
Carvalho começou a apresentação lamentando mais uma mudança no comando técnico colorado: “Estamos aqui para anunciar a chegada e a apresentação do Lisca. É uma situação difícil, mas era necessário a troca para ter a torcida ao nosso lado”.
Após, foi a vez do novo treinador colorado falar e afirmar que é uma honra ser chamado pelo Internacional:
“É uma honra ser lembrado em um momento tão difícil. Fui convocado pelo presidente Carvalho e sei das nossas responsabilidades e vamos atrás dos nossos objetivos”.
Lisca disse que vai tentar organizar o time já para a partida contra o Corinthians, mas que será um grande desafio:
“Vamos tentar organizar a equipe nestes dias e tentar projetar a partida contra o Corinthians. Vou tentar trabalhar bastante com a inteligência dos jogadores.”
Sobre a permanência da série A, foi enfático: “Eu vejo possibilidade na nossa mão, dependendo da gente. Temos um grupo qualificado. temos a mesma pontuação do Vitoria. Dependemos da gente para permanecer. Sempre quando chega um treinador a conta é zerada”.
O novo comandante colorado pediu o apoio o torcedor nas últimas rodadas: “Eu clamo pelo torcedor colorado, peço que a torcida nos ajude e siga nos apoiando.”
Questionado sobre seu tempo de contrato, afirmou: “Nós viemos aqui para fazer os 3 jogos. Não temos nenhum planejamento para depois. Tenho certeza que na sequencia eu voltarei. Mas, não tenho pretensão de ter sequencia no ano que vem”.
Lisca falou sobre o apelido:”O doido é por ser apaixonado pelo que faz. Doido por realizar os meus objetivos. Doido para cumprir meu trabalho”.