Lomba revela história com Coudet: “Veio correndo que nem um maluco”
O goleiro Marcelo Lomba participou do programa “Bola da Vez”, da ESPN Brasil, e revelou bastidores do confronto diante do Athletico Paranaense.
No confronto, o goleiro ficou marcado por um lance já no final, quando conseguiu fazer uma das principais defesas do Campeonato Brasileiro, impedindo um gol de Renato Kayzer.
“Sobre a defesa contra o Athletico-PR, deixa eu só contar uma história engraçada: eu cheguei no vestiário e o Coudet veio correndo que nem um maluco. Ele me agarrou, e começou a falar em um espanhol bem rápido ‘Yo quiero! Yo quiero!’”, revelou Lomba.
“Ele queria a minha camisa para ele guardar! Só que eu também queria aquela camisa, foi a defesa mais difícil da minha carreira, né? Mas ele ficou dizendo que queria, aí eu dei a camisa para ele. Reconheço o trabalho e dedicação que ele tem, então é um presente que vai ficar com ele”, completou o goleiro do Inter.
Eduardo Coudet deixou o Colorado recentemente para comandar o Celta de Vigo, da Espanha. Por lá ele assinou contrato válido até junho de 2021.