Lucca prega respeito ao Corinthians, mas lembra que Inter tem condições totais de sair com os três pontos: “Temos capacidade de vencer o jogo”

0
Foto: Divulgação / Inter 



(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Provável titular na partida contra o Corinthians neste domingo no Estádio Beira-Rio, às 16h, o atacante Lucca concedeu entrevista coletiva após o treinamento da manhã deste sábado, que encerrou a preparação do time do Inter para a partida contra os Paulistas. 


Analisando o adversário, que recentemente trocou de treinador, Lucca lembrou do entrosamento do Corinthians como uma das principais adversidades que o Inter enfrentará na partida que será válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O jogador do Inter acredita que o Corinthians não mudará sua forma de atuar depois da saída do técnico Carille, que deixou o time Paulista para trabalhar no futebol Árabe, dando lugar ao auxiliar Osmar Loss, que já trabalhou no Inter. 


“Não vai mudar nada. Será um jogo difícil, sem ou com o Carille. O Loss é muito inteligente também e vem trabalhando há muito tempo no clube. É o estilo de trabalho deles, de dar sequência aos técnicos. O jogo combinado deles é muito bom e precisa ser neutralizado. Eles têm uma equipe entrosada. Sem pensar já sabem onde estão os companheiros. A gente, na vontade, precisará compensar e neutralizar isso. Umas das preocupações é neutralizar o Rodriguinho, que vem em um momento espetacular e não é de hoje”, explicou. 


Sem poder contar com D’Alessandro que ainda se recupera de uma entorse no tornozelo e, além disso, também está suspenso pelo STJD com um jogo devido aos fatos ocorridos na partida contra o Flamengo, o time Colorado entrará em campo com apenas um jogador com características de armação. 


No entanto, para Lucca, isso não pode ser levado em consideração para justificar o rendimento do time na partida contra os Paulistas. A ideia, segundo o atacante, é manter o mesmo nível de atuação do confronto contra Chapecoense, na última segunda-feira, quando o Inter goleou a equipe Catarinense por 3 a 0 em casa. 


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Todo mundo sabe da importância do D’Alessandro. Sem dúvidas, ele nos ajuda bastante. Infelizmente não estará à disposição. Queremos fazer a manutenção da atuação que tivemos contra a Chapecoense para sair com a vitória. Depois do jogo, não só eu, mas outros jogadores destacamos que foi um jogo equilibrado. Precisamos manter. O adversário é um dos melhores do Brasil. Temos que respeitá-los. Mas temos capacidade de vencer o jogo”, afirmou o atacante contratado pelo Inter junto ao próprio Corinthians. 


O jogador, inclusive, pertence a equipe Paulista, mas poderá atuar neste domingo devido a um acordo de cavalheiros entre as direções de Inter e Corinthians. O centroavante Roger, por sua vez, também poderá ficar a disposição de Osmar Loss. O jogador pertencia ao Inter, mas foi colocado na negociação que trouxe ao Rio Grande do Sul o atacante Lucca. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.