Lucca se torna “amuleto” do Inter na Libertadores
O jovem Lucca, cria da base do Internacional, e que passou a integrar o elenco profissional da equipe comandada por Mano Menezes na pré-temporada realizada em dezembro do ano passado, vem se tornando uma espécie de “amuleto” do Colorado na Libertadores.
Somando os três jogos já disputados na fase de grupos, ele atuou em menos de 40 minutos, mas teve ligação direta em 3 dos 4 gols do Inter na competição, o que dá 75%.
Na primeira rodada, diante do Independiente Medellín, enquanto o Inter perdia por 1 a 0 na Colômbia, Lucca roubou a bola no ataque e iniciou a jogada do gol de empate no fim da partida, marcado por Alan Patrick.
Na vitória do Colorado sobre o Metropolitanos por 1 a 0, no Beira Rio, foi do jovem atacante a assistência para o gol de Alexandre Alemão. E na noite de ontem, novamente Lucca distribuiu uma assistência, mas dessa vez para De Pena, que marcou o segundo do Inter no empate em 2 a 2 com o Nacional.
O Colorado volta a campo no próximo domingo (7), quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi, às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.