Lucca: “Soubemos ficar com a bola e ir para cima na hora certa”
Foto: Divulgação / Inter |
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O Internacional venceu a Chapecoense por 3 a 0 na noite desta segunda-feira em partida que foi válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro e que aconteceu no Estádio Beira-Rio. Os gols do Inter foram marcados pelo atacante Lucca, pelo zagueiro Rodrigo Moledo e pelo meia Patrick.
Após o final do confronto, os jogadores do Inter falaram na saída de campo e comemoraram o resultado atuando dentro de casa. “Terminou do jeito que queríamos, isso é o mais importante, a nossa vitória. Desde o começo, tivemos um grande volume de jogo”, afirmou Pottker.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante também elogiou bastante um dos companheiros. “O Lucca é um grande jogador, que tem o chute de fora da área, mostrou isso hoje, e temos um entrosamento da Ponte Preta. Vai nos ajudar muito”.
Já Leandro Damião lembrou que a equipe não se desesperou por entrar em campo estando na zona de rebaixamento. “Não adiantava ficar desesperado por estar no Z4, mas hoje conseguimos a vitória, fazendo jogadas rápidas”.
(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});
O atacante Lucca afirmou que a equipe sobre se comportar dentro de campo desde o primeiro minuto de partida buscando o primeiro gol contra a equipe Catarinense. “Soubemos ficar com a bola e soubemos ir para cima na hora certa. Desde o 1º minuto, nós colocamos o nosso jogo, tentando furar o bloqueio deles. Não estávamos nervosos”, afirmou, para emendar sobre o gol que abriu a vitória colorada sobre a Chapecoense: “No gol, finalizei bem. O mérito é de todo mundo”.
Com os três pontos conquistados atuando dentro de casa diante da equipe Catarinense, o Inter chegou a 8 pontos em 6 rodadas do Campeonato Brasileiro e assumiu a décima colocação da competição nacional. O próximo adversário do Inter é o Corinthians, no domingo, dia 27, em partida que também acontece no Estádio Beira-Rio, às 16 horas.