Má relação com os jogadores e Lucca Drummond: Movimentos que apoiam a gestão pedem demissão de Magrão
Depois de demitir Eduardo Coudet e estar perto de contratar Roger Machado e Abel Braga, outro profissional pode acabar deixando o Inter nos próximos dias.
O nome em questão é o de Magrão, que vem atuando como gerente esportivo da equipe gaúcha. Como informado pela Revista dias atrás, o homem forte do futebol não tem boa relação com o grupo de jogadores.
Segundo apurou a reportagem do site, vários jogadores não se dão bem com o dirigente. Um deles, inclusive, foi acusado injustamente pelo diretor esportivo do Colorado recentemente.
Como não conseguiu apresentar provas, Magrão acabou ficando mais fragilizado ainda mediante ao elenco, que já não era a favor da sua permanência. Alguns atletas, inclusive, estariam avaliando pedir para deixar o clube em caso de manutenção da sua pasta.
Ainda segundo apurado pela Revista, a nova polêmica envolvendo o dirigente também está gerando cobranças ao presidente Alessandro Barcellos.
Isso porque o gerente esportivo do Inter subiu Lucca Drummond aos profissionais, mesmo com o atacante tendo sido reprovado nas categorias de base – sendo que o atleta em questão teria, até meses atrás, o mesmo agente do filho do dirigente do Inter.
Por conta disso, movimentos que apoiam a gestão e estão presentes no clube também estão pedindo a saída do ex-jogador do departamento de futebol – assim como outros grupos de oposição. Dentro de campo, o Inter joga no final de semana diante do Botafogo pelo Brasileirão.